sábado, 4 de janeiro de 2014

Uma dose de Friendzone

          Já está saindo do forno, vamos então para o primeiro texto, desculpe-me adiantado pelos erros de português e pela falta de experiência com esse tipo de texto.
 
 
           Como primeiro texto, imaginem um bar, com musica ao vivo, ambiente tranquilo, com luminosidade na medida, nem tão claro, nem tão sombrio, como em alguns bares nos arredores do bairro. Tudo naquele dia ocorreu normalmente, a banda tocou e tocou nada demais, foi quando a banda parou e guardou seus instrumentos que eu vi o senhor bêbado aparentando quarenta e poucos anos sentado do jeito que dava em uma das cadeiras da mesa 14, quase chorando, parecia pensar na vida, e como a vida o trouxe para o bar.
 
            Já era hora de fechar e eu fui conversar com ele, foi quando fui pedir para que ele saísse que ele começou a falar sobre seus pensamentos:
            - Há muito tempo atrás estive aqui com uma garota, a Kate (nome fictício), ela era linda, corpo escultural, a mais bela do ultimo ano de direito, e eu, bom, eu fazia o que dava, estudava muito e tentava agrada-la com presentes e mais presentes, era justo, pois ela era a única mulher que me dava atenção na faculdade, e eu sempre quis conquista-la. Nesse dia minha vida mudou, nós viemos ao bar numa terça feira, quis esse dia justamente por causa do baixo movimento, e eu me declarei. Eu tive que ouvir aquele: “é só amizade”. Meu mundo caiu, não sabia o que fazer ate que ela de tanta vergonha saiu dali, o remédio era beber, e naquele dia tomei tanto remédio que só acordei no hospital.
            Depois de uma pausa para um suspiro, ele continuou:
            - Depois de sair do Hospital, na volta para casa, encontrei passeando em um parque próximo dali, um grupo de alunos da faculdade, entre eles, lá estava Kate, rindo atoa, depois de ter contado o ocorrido na noite do dia anterior, deu vontade de pular no pescoço dela, ou chorar, não sei, na hora estava confuso. James, um vizinho e amigo meu desde a infância, o único popular da faculdade que eu conhecia, vendo como eu estava, saiu do grupo e veio conversar comigo. Indaguei-o porquê dele andar com ela, nesse momento ele me abriu os olhos, contou como ele tratava as mulheres e como era recompensado, e como ser popular com os outros. Vivendo no foda-se.
             Dois meses foi o suficiente para mudar. Não larguei a faculdade, pois precisava o contato com as mulheres, mas só ia para encontrar o pessoal, eu era conhecido como o galo galinha pelos meus novos amigos, os populares, claro, pegava um monte de mulher, isso até eu largar a faculdade, já estava muito velho pra isso, arranjei um emprego meia boca, só para pagar minhas festas, aos poucos, minhas amizades mudaram, os antigos amigos começaram a trabalhar em uma empresa que eles mesmos fundaram, e eu, comecei a ir a lugares com pessoas mais velhas, para só curtir com as coroas, no começo era só diversão, até que um dia refletindo num canto percebi que eu não me divertia, apenas divertia as mulheres, isso me abateu e acarretou em uma depressão, que dura até hoje. Aquele dia minha vida acabou. Eu penso até hoje se era só eu não ter me declarado que minha vida iria ser normal.
 
Pausa na historia para uma reflexão, é muito comum que pessoas quando descobrem que estão na Friendzone procurem na internet, ou por outros meios, métodos de sair dela, e algumas sortudas conhecem a Real, que liberta, (outros com bem menos sorte encontram o PUA, rsrsrs, explico em outro texto), mas naquela época não existia a real, e não se imaginava muita coisa sobre ela, portanto a Real da época era ser popular e passar o rodo em todas as possíveis, e só.
Notem que por mais que ele tenha saído da Friendzone, ele ainda sente algo muito forte por elas, tanto que ele achava melhor ter continuado na Friendzone, mesmo depois de todas as experiências que viveu, pois, cria uma utopia sobre seu futuro que nunca iria acontecer, mesmo que estudasse e ganhasse um pouco de dinheiro, o texto dá indícios claros que ele não quer o prazer feminino, apenas o seu, mas não vive sem as mulheres ao seu redor.
Sim, ele saiu da Friendzone, mas a Friendzone é apenas uma matrix dentro da Matrix Mãe, que tenta te sugar de todas as formas, criando varias matrixes em todos os cantos de sua vida, portanto fiquemos de olhos abertos. Pois não basta apenas deixar de ser miguxo, existe muita luta após isso, uma luta eterna.
 
 E continuando a historia:
Vendo como ele estava de inicio tentei consola-lo pelo fato de viver em uma época em que não existia uma filosofia de vida que desse a ele o que ele precisasse como homem. Logo após isso expliquei as lacunas que essa vida que ele levava deixava, comparando com os aspectos da real, e finalmente mandei ele embora, pra mim fechar o Bar senão meu chefe arrancaria meus olhos e colocaria no ensopado do outro dia, por que já estava tarde pra cara*o.

 
 
 
Essa historia é a história de muitos Joãos por ai, mas não é verídica, é uma obra criada pelo autor da postagem e qualquer semelhança com a Real é mera coincidência.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário