domingo, 19 de janeiro de 2014

Homens sem nada


         Hoje o texto será sobre os PUA (Pick-up artists) e outros seres que habitam a terra, o facebook e bares por ai. Mas pra começar vou falar um pouco sobre os juvenas da Real e sua semelhança com os PUAs.

 
Não é de hoje que os membros mais novos da Real pedem conselhos aos mais experientes, isso sempre aconteceu até mesmo nos antigos grupos do Orkut, mas ultimamente vejo que os relatos estão cada vez mais curtos e cada vez mais simples de serem resolvidos. A resposta para 80% das perguntas é seja um Homem Realista, pronto, resolvido, não importa se ela te deu chifre, se você é um lixo, se ela faz joguinhos com você, não importa. Claro que terá ajuda, mas tudo que você necessita já foi escrito por Nessahan Alita ou por outros blogueiros da Real, mas deixo aqui meu conselho: se não querem ler, pelo menos SIGAM SEUS INSTINTOS DE HOMEM, p*rra!

Mas eis a semelhança a que me referi anteriormente sobre os juvenas e os puas, quem já ouviu falar sobre pua sabe que ele é baseado em modos de abordagem em mulheres, e por mais que pareça estranho, tem gente que se dedica bastante a isso, estuda mesmo, leva isso muito mais a sério que coisas importantes na vida de um homem. Mas o que se vê no cenário pua são jovens que parecem não saber o que fazer em nenhum momento, levam as teorias como regras de deus e pronto, mas não dizem um “a” sem perguntar nos fóruns e afins se dará certo ou não, ou seja, não tem a mínima noção do que estão fazendo, são praticamente robôs do “jogo”, de um estilo de vida vazio, vivendo por mulheres e somente por isso, se vestem por isso, querem dinheiro pra isso, e se acharem que conseguem algo em troca, podem perder sua honra por isso.
Não se jogue no lixo por elas
 
Ora, se eles só fazem o que mandam eles fazerem, sem mudar nada, já que eles próprios não conseguem se desafiar, eles põem em risco a própria masculinidade, sempre deixando claro que sua vida é pegar mulher, só pensam nisso, tudo que é dito, principalmente seu discurso poligâmico se baseia em mulher, simples, para eles as mulheres são mais importantes que eles próprios, esse é um dos motivos pela qual a Real difere do pua.

Pua elogiando ela no ouvidinho, enquanto ela baba no bombado que esta do lado
 
Mas o que isso tem haver com a Real? Tudo, hoje com a popularização da internet e de paginas ligadas a Real no Facebook existem uma grande quantidades de novatos na Real, muitos caem ali e gostam do que o pessoal comenta, portanto ficam ali, mas eis que ele toma um pé na bunda, pronto, vai direto pro facebook pedir conselho, não, isso não é errado, mas um homem depois de tomar um pé na bunda deve primeiro, não pensar em como esquecer a ex, e sim esquece-la e pronto, por que você irá pensar em alguém que te fez mal? Sua Alma deve fazer o serviço para você, fazendo isso você se concentra no que é verdadeiramente importante: VOCÊ.

Agora veem o que está acontecendo? Os realistas mais novos estão deixando as mulheres controlarem suas mentes, justamente o oposto do que é pregado no Realismo, estão chorando por vadias sem saber o que fazer. Vocês conheceram a Real por um motivo, para serem Homens melhores e estão desperdiçando seu tempo de glória com aquilo? PRA QUE? Você não precisa lutar por mulheres, elas lutarão por você, no futuro.

Por isso é importante ler e utilizar o que é lido na Real em suas vidas, para que tenham um proposito na vida, para seu desenvolvimento, pois homens que vivem por mulheres não vivem por nada, e mesmo que tenham algum sucesso um dia com mulheres, não terão nada, serão mais vazios que recém-nascidos, pois estes já nascem com honra. Todos sabem que a matrix é dura com quem tenta combate-la, mas estamos aqui para isso.

2 comentários: